sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PSD filia membros em evento na Câmara de SB, e lança pré-candidatura à prefeito



Na tarde desta quinta (6), a Câmara Municipal de SB recebeu um evento do recém formado Partido Social Democrático (PSD); no evento, foram feitas filiações ao partido, como a do vereador Carlos Fontes, ex-DEM, e foi divulgada a pré-candidatura de Gilson Novaes a prefeito para as eleições-2012.

Na mesa que compunha o evento, estavam presentes o deputado federal por São Paulo, Guilherme Campos - escolhido como líder da nova bancada do PSD em Brasília -, o presidente do PSD-SB, Paulo César D'Elboux, o vereador de Nova Odessa, "Nenê" Réstio, o vereador barbarense Carlos Fontes e o pré-candidato Gilson Novaes. "O PSD, após alguns problemas para finalmente dar início às suas atividades, começa forte em todo país, e Santa Bárbara é um dos nossos novos redutos. Temos corpo e força aqui, queremos implantar nossa política diferenciada na cidade", explica o deputado federal.

De acordo com Campos, ao final de todo o período de implantação do partido, o PSD poderá contar com cerca de 60-65 deputados em Brasília. "Já nascemos sendo a terceira força mais representativa na capital, isso é crucial", diz. O deputado ainda define as diretrizes do partido como "posicionamento de centro, sem estar necessariamente atado nem ao governo, nem ao partido derrotado em 2010 [o PSDB, de José Serra]".

"Me filiei ao PSD por aceitar esta nova via na política, em acreditar que neste partido poderei desenvolver um trabalho interessante e importante para os barbarenses", conta Novaes. "Não há problema em aceitar o fato que temos sim uma pré-candidatura ao cargo de prefeito para as eleições do ano que vem, até porque nascemos fortes, com nomes relevantes", justifica.

De acordo com o líder do partido na cidade, há mais 80 filiações até o momento, mas há pelo menos 33 nomes que pretendem ser candidatos a vereador. "Temos uma chapa solidificada, com nomes de peso e estamos muito felizes, pois o partido tomou forma em pouco tempo", pontua D'Elboux.

0 comentários:

Postar um comentário